
Não nos serve, sublinhou, reiterando, ainda, ser "difícil repetir o resultado tão desnivelado, mas é muito possível ganhar à Espanha, Nisso acreditamos". Analisando La Roja, o treinador português explicou que " a grande identidade que tem e que criou" deve -se "à posse de bola, a chegar com equipa muito junta ao último terço do campo", permitindo-lhe "ser muito forte quando perde a bola porque tem os jogadores muito juntos". É por isso que a campeã da Europa do Mundo", mercê de "um estilo que tem há muito tempo, por isso, encontraremos muitas dificuldades que tentaremos contrair com a nossa identidade e não andar a reboque da seleção espanhola". Paulo Bento prevê que del Bosque mantenha "nove jogadores base", admitindo, no entanto, que se possa introduzir surpresas que nos obriguem a adaptações.
A Espanha, lembro, "depois da derrota com a Suiça, não voltou a perder em fase finais, mas teve dificuldades contra a Itália, contra a Croácia e, apesar do domínio, teve dificuldades contra a França, em que não construiu oportunidades". "Nós temos a nossa identidade, temos de nos inspirar em nós próprios e, acima de tudo, no talento, na dedicação, no trabalho destes 23 jogadores que estão no Europeu". Para o jogo, preconiza "procurar ser uma equipa equilibrada ao longo de 90minutos, atacando, quando tiver de atacar, quando tivermos de contra-atacar, fazê-lo, saber sofrer, e saber esperar o melhor momento para pressionar o adversário (...) tudo passa por gerir os momentos do jogo". O jogo vai durar, de certeza, 90 ou 95 minutos, mas poderá durar mais que isso, apesar de o nosso objetivo ser resolvê.lo durante 90 minutos, a nosso favor", concluiu.
Concordo plenamente com o Paulo Bento, Portugal vai conseguir passar à final!! Fé! podemos só ter 50% de hipoteses neste jogo mas acho que para a equipa portuguesa isso basta! VAMOS GANHAR!PORTUGAL OLÉ!! :)
ResponderEliminarass: FC PORTO 3